fbpx

História do Sushi Boulevard

No segundo semestre de 2015, Breno e Natasha decidiram abrir um restaurante de sushi em Belém, PA. A vontade de empreender no setor veio depois de perceberem a grande carência no mercado de rodízios da cidade. Mas eles viram uma oportunidade de sanar a necessidade que o público local possuía e de ainda revolucionar o mercado e trazer mais opções pros clientes.

E, segundo Breno, seu maior produto não é o sushi e sim toda a experiência do rodízio a preço fixo que o cliente tem em seu restaurante:

“Não existia esse produto na cidade, o fato de você ter a satisfação de poder comer sem se preocupar com a conta, por exemplo. Muitas pessoas se enganam, pois acham que a gente vende sushi. Mas não, o Sushi Boulevard vende a sensação de talvez você ganhar da casa, de você pagar um valor fixo e não se preocupar com mais nada, e comer a vontade até ficar satisfeito.”
Breno
Sushi Boulevard
sushi-boulevard-comida-japonesa
Fachada de uma das lojas.

Desafios antes da Zygo

E a proposta de negócio do Breno e da Natasha deu tão certo que hoje eles já contam com 3 unidades do Sushi Boulevard na cidade de Belém. Mas, em quase 5 anos no ramo, eles começaram a sentir a necessidade de estreitar a relação do cliente com a marca, criando um engajamento real para poderem fazer parte do cotidiano de seus consumidores.

Além disso, os sócios estavam começando a sentir o impacto da concorrência em suas vendas. Decidiram então que era o momento de voltar suas preocupações para a fidelização dos clientes, conhecendo-os melhor e podendo fazer ações mais estratégicas com eles.

E foi aí que tiveram o primeiro contato com a Zygo e decidiram investir na parceria, pois viram muita vantagem em ter um banco de dados dos clientes e ainda poder oferecer a eles um Clube de Benefícios para fidelizá-los.

“Queríamos estabelecer uma boa comunicação e um clube de benefícios, algo que una e torne a marca cada vez mais parte da vida dos consumidores.”
Breno
Sushi Boulevard

Ações tomadas e resultados do Sushi Boulevard

Nos três meses desfrutando da ferramenta e dos serviços de consultoria da Zygo, eles já conseguiram uma base de mais de 2100 clientes em suas lojas. Um número encantador para o curto tempo de parceria. E o engajamento da marca não para por aí, visando diminuir o tempo de retorno dos clientes em seu restaurante, Breno decidiu criar uma Oferta Sonar para os clientes que não voltavam há 10 dias. 

O resultado, mais uma vez, surpreendeu: foram 1475 clientes impactados, sendo 139 deles recuperados. Gerando uma receita de mais de 15 mil reais.

Resumo dos resultados:

1475
clientes impactados

139
clientes recuperados

R$15 mil
de receita


E eles acreditam que com a Zygo esse alcance se torna mais fácil e preciso. Principalmente por causa da existência de troca de informações e experiências com o time de consultores. Uma das coisas que o Breno mais gosta na empresa.

“Abre as perspectivas quando os consultores nos explicam algumas coisas, alguns pontos importantes que a gente nunca tinha observado. Esta é uma parte bem importante que nos ajuda a se posicionar e tomar medidas para melhor atingir os clientes, não só quantitativamente falando, mas de qualidade mesmo… coisas que a gente não tinha parado pra pensar antes.”
Breno
Sushi Boulevard

Para acessar o Clube de Benefícios do Sushi Boulevard é só clicar aqui.

Artigos relacionados

Feito com ❤️ em Florianópolis
© 2020 Zygo Tecnologia.